Nesta quinta-feira (04/08), se completa 1 mês da estreia da temporada do TVZ, programa do Multishow, comandada por Priscilla Alcântara. A cantora, se estabilizando no pop, após deixar o nicho gospel, não só deu conta do recado como foi um show a parte.
É comum ver os artistas escalados para apresentar uma temporada do programa prepararem números especiais, performances junto com convidados, e isso ninguém fez com tanta maestria como Priscilla tem feito, nos últimos tempos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nas redes sociais, a repercussão do programa vinha dando uma patinada, por conta de algumas apresentações não muito acertadas de Pedro Sampaio, que se tornaram memes. Porém, sua sucessora conseguiu o inverso.
Com boas escolhas musicais, parcerias interessantes e, é claro, talento e técnica vocal que sobram, Priscilla mostrou o óbvio: que é uma das melhores cantoras do Brasil, além de ótima apresentadora.
De Paramore a Marina Senna, passando por Marília Mendonça e Dua Lipa, Priscilla cantou de tudo e o fez muito bem. Até podem torcer o nariz para suas características vocais, dizer que ela é ‘exagerada’ (um completo desconhecimento), mas não se pode negar uma coisa: Priscilla canta no tom, tem afinação e dinâmica. Parece tão básico, esperar de um artista que ele seja prático em cima do palco. Esse comprometimento de Priscilla com o ao vivo é algo realmente encantador.
Priscilla Alcântara ensaia para turnê que começa em agosto
Enquanto isso, Priscilla está ensaiando seu novo show, que fará a estreia na próxima sexta-feira (05/08), em Salvador, na Bahia. Além da capital baiana, a cantora irá se apresentar no próximo dia 12 de agosto, em São Paulo, Porto Alegre (13/08), Belo Horizonte (20/08), além de duas datas no Rio de Janeiro: 11 de setembro, no palco supernova do Rock in Rio, e dia 1 de outubro, no Vivo Rio.
O disco de estreia da cantora, Você Aprendeu a Amar?, lançado no ano passado, marcou a estreia de Priscilla em grande estilo no Pop, com participações especiais de Lucas Silveira, vocalista da Fresno, além dos rappers Emicida e Projota.