A morte veio sem avisar para vários sertanejos que morreram de forma trágica, infelizmente, a maioria deles estavam no auge do seu sucesso, faturando muita grana com os shows e cachês milionários. Nós da redação Movimento Country separamos grandes nomes da música para você relembrar e também como uma forma de homenageá-los.
Além disso, a maior parte nos deixou com pouca idade. No ano passado Marília Mendonça (26) foi vítima de um trágico acidente e deixou para trás, sua família e seu filho que completou 2 anos em dezembro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Entre os sertanejos que morreram de forma trágica, temos Cristiano Araújo, Gabriel Diniz, e Henrique que fazia dupla com o Juliano.
Confira a lista:
Cristiano Araújo
O cantor sertanejo perdeu a vida com apenas 29 anos. No auge do sucesso, ele sofreu um terrível acidente de carro após sair de um show, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. De acordo o corpo de bombeiros, o veiculo saiu da pista e capotou. Cristiano Araújo deixou dois filhos.
Gabriel Diniz
Gabriel Diniz tinha 28 anos quando morreu. O avião que estava com ele e os pilotos caiu no Povoado Porto do Mato, na cidade Estância, em Sergipe. O cantor não tinha filhos, mas deixou saudade para a família e os fãs.
Henrique (Neto e Henrique)
Começando a conquistar o público com sua voz, Henrique de apenas 22 anos sofreu um acidente de carro no ano passado. Ele lutou 22 dias para sobreviver ao acidente, mas não aguentou e acabou nos deixando.
Marília Mendonça
Com 26 anos, a rainha do feminejo estava em alta quando infelizmente sofreu um acidente aéreo. O avião que estava Marília Mendonça e funcionários caiu em Caratinga, no interior de Minas Gerais em novembro de 2021. Ela deixou um filho de apenas 2 anos e sua família.
Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Hedmilton Rodrigues