Responsável por reinventar e reprogramar os caminhos da emissora, Tuka Carvalho, CEO da FM O Dia, conta como ele transformou alguns pontos cruciais dentro da empresa, para que atingisse o nível que está hoje, sendo referência no ramo musical e a rádio com maior audiência no Brasil.
A FM O Dia é administrada 100% por Tuka desde a pandemia, quando segundo o mesmo, foi o pior período em questão administrativa, onde ele e sua equipe tiveram que tomar atitudes certeiras para recuperar o faturamento e a saúde financeira da empresa, que hoje vive grande momento e tende a crescer cada vez mais.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Com certeza o momento mais difícil foi o desafio de vencer os impactos da pandemia. Foi neste momento tenebroso, onde o faturamento quase ‘desapareceu’, que eu assumi 100% a gestão da empresa. Foi necessário reestruturar tudo, se reinventar e criar novas fontes de receita. Graças a muito esforço e união conseguimos sair da pandemia com uma empresa muito mais saudável e com setores muito mais produtivos.”
Segundo o CEO, a emissora está bem alinhada com o momento atual da indústria musical, se adequando ao mundo digital, artístico e comercial, além de ter diversos projetos lançados e em desenvolvimento, que retratam e se encaixam de maneira coesa atualmente.
“Eu posso dizer que a FM O Dia é uma rádio que está 110% preparada para o mundo de hoje e para aquele que ainda está por vir, seja na parte artística, digital e comercial. Aliás, eu sempre encarei o digital como um aliado e mais uma ferramenta a ser usada a nosso favor. Acredito que as rádios que não se adaptarem às inovações vão acabar perdendo espaço no mercado.”
Recentemente, no dia 18 de novembro, a FM O Dia inaugurou sua mais nova filial, em Vitória, no Espírito Santo, se juntando às outras, em Resende, Manaus, Cuiabá, Três Rios, Macaé, Cabo Frio.