Tuka Carvalho revela como mudou o patamar da FM O Dia: “O que fazemos é melhorar o que já está sendo sucesso”.

Publicado em 04/12/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por reinventar e reprogramar os caminhos da emissora, Tuka Carvalho, CEO da FM O Dia, conta como ele transformou alguns pontos cruciais dentro da empresa, para que atingisse o nível que está hoje, sendo referência no ramo musical e a rádio com maior audiência no Brasil.

A FM O Dia é administrada 100% por Tuka desde a pandemia, quando segundo o mesmo, foi o pior período em questão administrativa, onde ele e sua equipe tiveram que tomar atitudes certeiras para recuperar o faturamento e a saúde financeira da empresa, que hoje vive grande momento e tende a crescer cada vez mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com certeza o momento mais difícil foi o desafio de vencer os impactos da pandemia. Foi neste momento tenebroso, onde o faturamento quase ‘desapareceu’, que eu assumi 100% a gestão da empresa. Foi necessário reestruturar tudo, se reinventar e criar novas fontes de receita. Graças a muito esforço e união conseguimos sair da pandemia com uma empresa muito mais saudável e com setores muito mais produtivos.”

Segundo o CEO, a emissora está bem alinhada com o momento atual da indústria musical, se adequando ao mundo digital, artístico e comercial, além de ter diversos projetos lançados e em desenvolvimento, que retratam e se encaixam de maneira coesa atualmente.

“Eu posso dizer que a FM O Dia é uma rádio que está 110% preparada para o mundo de hoje e para aquele que ainda está por vir, seja na parte artística, digital e comercial. Aliás, eu sempre encarei o digital como um aliado e mais uma ferramenta a ser usada a nosso favor. Acredito que as rádios que não se adaptarem às inovações vão acabar perdendo espaço no mercado.”

Recentemente, no dia 18 de novembro, a FM O Dia inaugurou sua mais nova filial, em Vitória, no Espírito Santo, se juntando às outras, em Resende, Manaus, Cuiabá, Três Rios, Macaé, Cabo Frio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio