Bridgerton: Michael VIRA Michaela, fãs reagem FURIOSOS .Irritado, parte do público reagiu fortemente contra mudanças feitas pela produtora-executiva Shonda Rhimes. Ela tirou um personagem hétero que aparece no livro original. No lugar dele, a produtora colocou uma mulher lésbica e mudou o romance original entre dois personagens para uma estória gay.
Revoltados, fãs do seriado começaram a colher assinaturas nas redes sociais para um abaixo-assinado. Eles exigem que os produtores do programa e a Netflix restaurem os personagens da maneira como são apresentados nos livros. A agitação entre os membros da audiência começou com a introdução de uma personagem lésbica no final da terceira temporada. A nova personagem Michaela Stirling será amante lésbica de Francesca Bridgerton. No entanto, nos livros, esse personagem é um homem chamado Michael. Francesca começa um relacionamento com ele, depois que John, o Conde de Kilmartin, morre.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Os autores do abaixo-assinado estão chamando as mudanças feitas no programa de TRAGÉDIA.
Os organizadores do movimento estão exigindo que a Netflix desista do plano e mantenha a mesma história e personagens conforme aparecem nos livros.
Leia abaixo o texto do abaixo-assinado
“Encontrei consolo na série de livros Bridgerton durante uma fase particularmente desafiadora da minha vida. O livro de Francesca e sua estória de amor com Michael Stirling de Kilmartin reacendeu minha crença no amor. Os personagens, inalterados e puros, exatamente como a autora os escreveu, ressoaram profundamente comigo.
“Ver esses personagens alterados na adaptação visual é nada menos que uma tragédia. Portanto, esta petição é um apelo sincero aos criadores da série Bridgerton para que revertam o personagem para o Michael Stirling original de Kilmartin. Os livros venderam milhões de cópias em todo o mundo, cada leitor formando uma conexão única com os personagens conforme originalmente retratados, ilustrando a importância de manter suas características nas adaptações visuais.
“Ao alterar a identidade de um personagem, a história corre o risco de perder sua essência e potencialmente decepcionar a vasta audiência que veio a apreciar essa estória amada. Por favor, honrem o espírito original dos livros Bridgerton e restaurem Michael Stirling ao seu lugar de direito na história de Francesca. Reacendam o amor que tínhamos pelos personagens, como eram, enraizados nas páginas da série Bridgerton.”
CLIQUE no link abaixo para visitar o Instagram do seriado Bridgerton
https://www.instagram.com/bridgertonnetflix/?hl=en
Jânio C.V.Nazareth é jornalista em Los Angeles, cobrindo Hollywood e o mundo pop.
Meu contato na plataforma X (Twitter) @JânioNazareth