cerco aumenta

Diddy preso: vídeos podem expor políticos

rapper foi preso por tráfico sexual

Publicado em 24/09/2024 18:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diddy preso: vídeos podem expor políticos. A revelação é de um ex-segurança do rapper e empresário Sean “P.Diddy” Combs. Gene Deal traballhou para o produtor musical ao longo dos anos 90.Em uma entrevista com o podcast The Art of Dialogue, ele contou que a prisão do músico está relacionada com o escândalo de corrupção envolvendo políticos ligados à prefeitura de Nova Iorque.

Gene declarou também que a prisão de Diddy pode expor os nomes de figuras influentes do mundo político da maior cidade americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tudo isto vai muito além do Diddy” disse o ex-empregado do rapper, sendo cuidadoso para não mencionar os nomes dos políticos que aparecem nos vídeos. A entrevista com o ex-segurança do fundador da gravadora Bad Boy Records, acontece poucos dias depois da prisão do músico em um hotel em Manhattan. Ele é acusado de tráfico sexual e extorsão. Se for condenado, Diddy pode passar, no mínimo, 10 anos atrás das grades.

Seis meses antes de prender o empresário, agentes federais cumpriram mandos de busca e apreensão nas mansões do rapper em Miami e Beverly Hills. Eles encontraram vários vídeos, armas e munição, além de cerca de mil garrafas de óleo de bebê que, segundo os promotores, eram usados nas orgias promovidas pelo rapper.

Segundo os promotores, durante as orgias, Diddy drogava a bebida das mulheres. Depois, elas eram obrigadas a participar das orgias que duravam o dia inteiro. Os vídeos eram usados para chantagear os alvos do empresários. Ao ser perguntado se algum famoso participava deste encontros ilegais, o segurança não negou.

“ O Diddy dava festas para famosos. O que você acha?”.

CLIQUE no link abaixo para visitar o Instagram do rapper preso por tráfico sexual, Sean “P.Diddy” Combs:

https://www.instagram.com/diddy/?hl=en

Jânio C.V.Nazareth, Los Angeles

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio