A casa caiu?

O futuro de Bolsonaro: prisão, problemas de saúde e crises familiares. Consultamos o futuro nas cartas do tarô

Segundo Lene Sensitiva, o ex presidente Bolsonaro passará por fases bem difíceis

Publicado em 21/01/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Augusto Aras, procurador-geral da República está sendo pressionado para abrir uma ação criminal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro por incitação aos atos golpistas (e insanos) que resultaram a invasão e depredação dos prédios dos Três Poderes, em Brasília, que teve repercurssão mundial e acabou gerando a prisão de mais de 1200 pessoas.

Bolsonaro pode se tornar, pela primeira vez, réu em processo criminal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com base nisso, esse colunista que não é expert em política e direito, decidiu ouvir a opinião de profissionais esotéricos, famosos em ver o futuro na magia das cartas do tarô.

Falei com Lene Sensitiva, profissional que já acertou dezenas de previsões e atualmente é umas das referências do assunto no Brasil.

Lene Sensitiva – foto: divulgação

‘”Minha previsão é que Bolsonaro não será mais eleito em nenhum cargo público. Eu não vejo ele mais no meio político. O que eu vejo é ele com um grave político de saúde e vejo também uma futura prisão para ele. Ele pode vir a ser preso sim e deverá ter cuidados com a saúde. Vejo turbulência entre os filhos dele também” , declara Lene Sensitiva.

Segundo a opinião do esotérico Victor Valentim que utilizou o baralho cigano ” a primeira carta que saiu a do caixão, que não significa morte e sim encerramento de ciclos e indica que é momento de se resguardar. Na sequência saiu a carta do cachorro que indica parcerias e amizades, isso mostra que ele busca apoio de aliados e amigos. A terceira carta da estrela, que é carta da esperança, talvez por ele estar com receios e medos, a carta mostra que algo de bom está a caminho e que ele não deve perder a esperança. Ele passa por uma situação de resguardo energético e transição de aceitação e busca estar próximo de pessoas que gostam dele. Mas é um momento de transição e encerramento de ciclo”, diz o esotérico.

Anderson Torres e Bolsonaro – foto: reprodução da internet

Cartas a parte, segundo a coluna Painel do jornal Folha de São Paulo, a pressão está sendo feita por diversos procuradores que fazem parte do grupo estratégico do PGR (Programa de Gerenciamento de Riscos) após os atos golpistas e criminosos do último dia 08 de Janeiro.

Foi solicitado á Meta (empresa responsável pelo Facebook), a preservação e identificação do IP de um vídeo (apagado) do vídeo do ex-presidente colocando em dúvida o resultado das eleições e postado dois dias após os atos golpistas, além de prints de mensagens de grupos de Telegram falando sobre o assunto, além de muitos documentos, incluindo a minuta encontrada na residência do ex-Ministro da Justiça Anderson Torres (preso). O documento era um rascunho de decreto que sugeria medidas de emergência para “garantir” a correção das eleições de Outubro, em que Bolsonaro foi derrotado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio