Desde o dia 3 de fevereiro, o Brasil tomou conhecimento através do jornalista Alessandro Lo-Bianco que Anderson do Molejo estava sendo acusado de estupro pelo cantor e dançarino MC Maylon. Todos os fãs do Grupo Molejo foram pegos de surpresa com a informação. Vários motivos levaram o público a duvidar da notícia: o primeiro deles, era que não seria da índole do Anderson praticar um estupro e o segundo, o cantor sempre demonstrou para a mídia ter relaciomentos heterossexuais.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
À princípio, Anderson Leonardo negou e disse desconhecer o fato. Mas para a surpresa do público e também desta colunista, o vocalista do Grupo Molejo em depoimento no dia dia 5 de fevereiro, admitiu ter mantido relações sexuais com Maylon, mas não houve estupro, pois foi uma relação sexual consensual.
O fato é que durante todo esse tempo, várias novas informações surgiram e a versão contada por MC Maylon ainda não foi comprovada, gerando muitas dúvidas e especulações dentro do inquérito como também nas redes sociais. Leia entrevista exclusiva com MC Maylon à coluna : https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/solange-gomes/exclusivo-mc-maylon-sobre-anderson-do-molejo-ele-pediu-pra-eu-penetrar-nele-me-chupou-mas
São tantas informações que o delegado Rodrigo de Barros Piedras Lopes, titular da 33ª DP (Realengo) marcou uma acareação entre o cantor e o dançarino Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, o MC Maylon e o pagodeiro Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo para o dia de hoje, às 14 h.
A coluna procurou MC Maylon para saber a expectativa de reencontrar Anderson depois de tanto tempo. O cantor foi breve em uma conversa por telefone: “Estou muito nervoso, pois vou reencontrar com meu estuprador“, confessou o rapaz.
Anderson Leonardo prefere se manter calado e sem conceder entrevistas para nenhum veículo de comunicação.