Principal motivo do divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt, segundo informa alguns tablóides, os seis filhos dos artistas agora tiveram seu futuro definido. De acordo com informações do Entertainment Tonight, um representante da atriz informou que a responsabilidade das crianças ficará a cargo de Angelina.
O comunicado diz o seguinte:
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Especialistas em cuidados infantis incentivaram um acordo legal aceito e assinado pelas duas partes há uma semana. Com este acordo, as seis crianças ficarão sob custódia da mãe e continuarão com as visitas terapêuticas com seu pai. Isso foi determinado por profissionais visando o melhor para as crianças. Não podemos discutir os detalhes. Esperamos, agora que está claro que os eventos que levaram a essa dissolução [do casamento] envolveram crianças menores de idade e o bem estar delas, que haverá um entendimento da sensibilidade dessa situação familiar. Acreditamos que ambos os lados estão comprometidos em cuidar desta família e pedimos pela consideração de vocês durante esse período difícil.”
O acordo, entretanto, é temporário: “o acordo é também indefinido, então não há um prazo, está assim até que eles decidam mudar… esse é um bom sinal, é o primeiro passo. Isso significa que uma questão está fora de discussão para eles“.
Na semana passada, Brad entrou na justiça pedindo a guarda compartilhada dos filhos e, segundo o ET, o ator não desistiu e continuará disputando judicialmente pelo direito de permanecer com a prole.