Depois de chegar a um acordo com Angelina Jolie sobre a custódia dos filhos, um dos principais motivos do divórcio do casal, o ator Brad Pitt se viu livre da acusação de agressão a seu primogênito, Maddox, de 15 anos. Para o Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles, Pitt não apresentou comportamento abusivo. A informação foi confirmada pela CNN e pelo USA Today.
A queixa havia sido feita por Jolie, que acusou o ex-marido de bater no filho mais velho sem justificativa em um voo no mês de setembro. Em outubro, o site TMZ divulgou que uma fonte do FBI negou abertura de processo contra o astro do cinema. Ainda segundo o site americano, Maddox não se machucou e a confusão foi apenas uma discussão. Dessa forma, a investigação ficaria somente por conta do Serviço de Proteção à Criança, que inocentou o ator nesta quarta (09).
A separação do casal hollywoodiano foi anunciada logo após o ocorrido com o filho. Os dois são pais de mais cinco crianças e se casaram em 2014. Agora, Jolie ficará com a guarda definitiva e Pitt fará apenas “visitas terapêuticas” aos filhos.