Xuxa faz desabafo em rede social contra operadora de TV a cabo

Publicado em 16/07/2017
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa já mostrou que é gente como a gente, inclusive com problemas cotidianos. Na noite deste domingo (16), a apresentadora do Dancing Brasil, publicou um desabafo em seu Instagram ao ter um de seus serviços de TV a cabo bloqueados.

“Aí você quer ver um filme no fim de semana com suas amigas e a @netoficial decide BLOQUEAR o seu acesso de compras no NOW. Você liga e escuta o motivo: “Você já comprou 08 filmes no mês.” ?Na hora que eu pago a conta em dia ninguém reclama, quando eu não recebo o serviço que eu pago em dia eu tenho que AGUARDAR trocarem o smartcard de TODOS os meus pontos. E fico sem filme. Sorte que existe a NETFLIX pra salvar a nossa noite! Isso eh uma absurdo @netoficial !!! BLOQUEAR porque eu já comprei 8 filmes????” escreveu ela na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa recebeu o apoio de seus fãs, alguns deles inclusive a aconselharam a mudar de operadora TV por assinatura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio