Recentemente foi divulgado os indicados ao Grammy de 2021, contudo, uma grande polêmica envolvendo The Weeknd aconteceu, alguns internautas alegaram racismo da parte da premiação.
Veja também:
O beat brasileiro que chegou à Beyoncé: DJ Mimo Prod fala sobre criação, visibilidade e vida artísticaBeyoncé inicia turnê “Cowboy Carter” em Los Angeles com participação emocionante das filhas no palcoO que as famosas comem no café da manhã? Veja quais são as escolhas das celebridadesCom isso, à revista Rolling Stones, relembrou alguns dos maiores nomes da música que também já foram esnobados pelo Grammy, entre eles: Beyoncé, BTS, Nicki Minaj e mais.
VEJA TAMBÉM: Francinne denuncia produtor por estupro e agressões
Beyoncé
Neste ano de 2020, Beyoncé nem chegou a ir para premiação e, no fim das contas, perdeu apenas uma das quatro chances que ela teve de subir ao palco para receber o prêmio.
BTS
No último ano, ao anunciar a lista de indicados para a 62ª cerimônia do Grammy, a Academia de Gravação dos Estados Unidos também foi alvo de críticas, especialmente por esnobar um dos maiores grupos pop do mundo: o BTS. Todos os recordes quebrados pelo grupo pareceu em vão para premiação.
Nicki Minaj
Após a polêmica da última terça-feira (24), Nicki Minaj aproveitou para relembrar o Grammy de 2012, qual foi boicotada e que “deram o prêmio para um homem branco.”
Ariana Grande
Ariana Grande chegou ao Grammy 2020 com um total de cinco indicações: Álbum do Ano (por thank u, next), Gravação do Ano (por “7 Rings”), Melhor Performance Solo de Pop (por “7 Rings”), Melhor Álbum de Pop Vocal (por thank u, next) e Melhor Dupla de Pop/Performance de Grupo (por “Boyfriend”, que conta com a participação de Social House). Contudo, não conseguiu ganhar nenhum prêmio.