A cantora Selena Gomez, 28 anos, acessou o Twitter na terça-feira (29) para compartilhar novamente um vídeo da BBC News com o CEO do Center for Countering Digital Hate, Imi Ahmed, dizendo que empresas de mídia social, como o Facebook, afirmam que estão fazendo tudo ao seu alcance para obter informações corretas sobre a Covid-19, “mas, na realidade, eles não estão fazendo absolutamente nada”.
Veja também:
Aos prantos, Selena Gomez pede desculpas aos mexicanos e critica deportações nos Estados UnidosBenny Blanco exibe ‘brinde’ com Selena Gomez após oficialização do noivadoSaiba quanto custou o anel de noivado de Selena Gomez![](https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Screenshot_11-2.jpg)
Selena então compartilhou sua própria mensagem junto com o vídeo, criticando o Facebook por permitir que “mentiras” fossem espalhadas em seu site.
“A desinformação científica custou e custará vidas”, escreveu Selena. “O Facebook disse que não permite que mentiras sobre a Covid e as vacinas se espalhem em suas plataformas”.
VEJA TAMBÉM: Após assumir romance, Tierry posta foto ao lado da ex-BBB Gabi Martins
Ela continuou: “Então, como tudo isso ainda está acontecendo? O Facebook será responsável por milhares de mortes se não agirem agora”.