Elvis Presley deixou namorada no sufoco por não botar gasolina no carro

Publicado em 10/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvis Presley passou muito tempo com sua amante Ann-Margret quando eles estavam filmando em Los Angeles e Las Vegas – mas uma de suas saídas foi um pouco conturbada quando viu sua Harley Davidson ficou sem combustível.

Elvis surpreendeu os fãs com sua incrível atuação no filme de 1964, Viva Las Vegas, no qual dividiu a tela com Ann-Margret, uma atriz sueca-americana mais conhecida por interpretar Kim McAfee em Bye Bye Birdie. Os dois passaram muito tempo juntos durante as filmagens e logo um relacionamento entre Elvis e Ann-Margret floresceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Após difícil término com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revela solidão

Anos depois, na autobiografia de Ann-Margret, My Story, a estrela divulgou uma série de detalhes sobre sua conexão. Em seu primeiro encontro, Ann-Margret escreveu: “Elvis Presley, gostaria que você conhecesse uma jovem maravilhosa, Ann-Margret“, disse George Sidney.

Eu estendi minha mão e ele apertou suavemente. ‘Já ouvi muito sobre você’, dissemos ao mesmo tempo, o que nos fez rir e quebrar o gelo. “

Parecia que eles foram atraídos um pelo outro assim que se conheceram, iniciando um relacionamento que durou pouco mais de um ano.

De acordo com o site da Biografia de Elvis, os dois passaram todo o seu tempo livre juntos e até se encontraram em alguns problemas durante uma excursão fatídica. O site explicou que a dupla costumava pular na King’s Harley Davidson e “andar por Los Angeles”.

Infelizmente, um desses eventos não correu tão bem quanto ele gostaria, depois que Elvis Presley supostamente pegou Ann-Margret na MGM e dirigiu alguns quarteirões em LA. Na esquina da Venice com a Overland, a motocicleta ficou sem combustível, deixando-os presos na rua e forçando-os a correr para um posto de gasolina próximo.

O relatório afirma que Elvis não tinha dinheiro consigo, o que o levou a pedir ajuda a Ann-Margret. Para piorar as coisas, ela também não carregava nenhum dinheiro.

Felizmente, a dupla fez um acordo com o funcionário do posto de gasolina. Em vez de pagar pela gasolina, a dupla trocou o tanque cheio por algumas fotos autografadas.

A história acrescenta que Joe Esposito, gerente rodoviário de Elvis, pagou o saldo devedor no posto de gasolina no dia seguinte.

O livro Elvis and the Memphis Mafia, que foi escrito pelo melhor amigo da estrela, Marty Lacker, continuou a contar histórias da proximidade de Elvis e Ann-Margret.

Uma história do livro explica como um dia Elvis se tornou inflexível quanto a querer que seu empresário na época, o coronel Tom Parker, contratasse Ann-Margret. A ideia surgiu quando o rei soube da insatisfação de Ann-Margret com seu próprio empresário. Enquanto Elvis exigia que seu amigo e amante se juntasse às suas fileiras, o Coronel simplesmente não podia permitir.

Ele explicou ao rei que, se quisesse trazer Ann-Margret a bordo, teria de dividir sua própria programação ao meio, portanto, gastando menos tempo trabalhando na carreira florescente de Elvis. Depois que o coronel explicou isso ao rei, ele pensou por um minuto e deixou o assunto de lado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio