Já se passaram quase três meses desde que Naya Rivera morreu tragicamente com apenas 33 anos de idade. Entretanto, sua memória vive nos corações de seus familiares, amigos e co-estrelas, incluindo Chris Colfer de Glee.
O ator, cantor e autor interpretou Kurt Hummel na série de comédia musical e, embora seu personagem sempre tenha entrado em conflito com Santana Lopez de Rivera, os dois se tornaram bons amigos – ele uma vez a descreveu como sua “irmã mais velha legal” – na vida real.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Colfer refletiu sobre essa amizade com Rivera, em uma entrevista ao E! A co-apresentadora Carissa Culiner perguntou sobre quais eram as coisas favoritas que a atriz costumava fazer.
“Muitas pessoas provavelmente não sabem disso“, explicou Colfer. “Mas Naya teve as impressões mais incríveis e ela estava sempre, sempre pronta para te dar uma se você estivesse de mau humor.”
Sua impressão favorita de Naya Rivera?
Bem, é muito específico: “Ela tinha um de Kim Kardashian como jurada.” Colfer disse que isso “sempre me faria rir quando eu precisava“.
VEJA TAMBÉM: Ex-integrante dos ‘Menudos’ tenta suicídio e está internado em estado grave
Colfer está atualmente lançando seu 16º (!) Livro, A Tale of Witchcraft, que ele descreveu como “uma história mística sobre bruxas e magia e este clã maligno de homens chamado a Irmandade Justa que tenta exterminar a magia.”
“Mas tudo é uma alegoria para o ódio, o medo e a saúde mental”, acrescentou. Colfer continuou: “Então, se eu fizer meu trabalho bem, espero que ajude os pais a conversar com os filhos sobre saúde mental e depressão; conversas que tenho certeza de que muitos pais estão tendo agora.”