Jão está conquistando feitos grandes com a repercussão positiva da sua música, “Idiota”. Isso tudo porque a canção viralizou no TikTok e entrou no Top 100 do chart do Spotify Brasil. No entanto, não acabou aí. Nesta sexta-feira (21), a faixa entrou pela primeira vez no Top 50 Viral Global da plataforma de música.
A música faz parte do seu álbum “PIRATA”, que foi lançado em 2021, e surge na 49ª posição. Sem nenhuma divulgação por parte de Jão, a canção se torna um sucesso orgânico. Além disso, “Idiota” aparece da 43§ posição do Top Songs Brasil, na 12ª colocação do Top 50 Viral Brasil e em #96 no Top Songs de Portugal.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Desde seu lançamento, “Idiota” já acumula mais de 11 milhões de streams no Spotify.
Jão faz cover de Ed Sheeran no Caldeirão com Mion
Jão foi um dos convidados do programa “Caldeirão com Mion” deste sábado (13). O cantor paulista participou do quadro musical “Sobe o Som“, onde cantou seu single “Coringa” e fez um cover do hit “Shape of You”, do britânico Ed Sheeran.
O cover impressionou os fãs e Jão recebeu uma chuva de elogios nas redes sociais. “Que voz, minha gente, que voz”, se derreteu uma internauta. “Maravilhoso!”, resumiu outra. “Eu não sabia que precisava ouvir Jão cantando Ed Sheeran até ouvir o Jão cantando Ed Sheeran”, brincou mais um.
Confira:
Ed Sheeran revela motivo para ainda não ter feat com Adele
Ed Sheeran está se abrindo sobre por que ele e Adele não colaboraram em nada. Durante uma nova entrevista no WKTU’s “Carolina with Greg T in the Morning Show”, o músico de 30 anos explicou as razões pelas quais os dois – que são dois dos cantores britânicos mais populares – ainda não se juntaram em um feat.
Adele acabou de lançar seu primeiro single “Easy on Me” de seu próximo álbum, e Ed acabou de lançar seu disco “= (Equals) “.
Durante a promoção de seu novo álbum, Ed revelou que uma colaboração com Adele ainda não aconteceu, porque “ela realmente não colabora com ninguém”.
No entanto, Ed revelou que a conhece há cerca de 15 anos e viu seus shows antes que ela se tornasse Adele. “Na verdade, eu a conheço há cerca de 15 anos”, lembrou ele. “Ela costumava sair em turnê com um cara chamado Jack Peñate. Minha prima era companheira de casa do baterista de Jack e ela costumava se abrir [para eles] quando era mais jovem. Ela costumava se sentar em um banquinho com um baixo e cantar, então acabei vendo-a em todos esses shows minúsculos, minúsculos. ”
Ed continuou: “Quando ela obviamente continuou e teve sucesso, eu tive sucesso cerca de três anos depois e nós nos encontramos e é muito bom ter alguém que você conhece há tanto tempo”.
“Quer dizer, eu não a conheço muito, muito bem, mas você sabe, nós dois somos britânicos e temos muito em comum, então sim, ela é adorável.”