Kanye West faz avaliação médica e seus amigos vão ao seu encontro: “Preocupados”

Publicado em 24/07/2020
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West está sendo amparado! Os amigos do rapper voaram para ficar ao seu lado em meio aos seus discursos polêmicos nas redes sociais, onde ele chamou a sogra Kris Jenner de “supremacista branca” e falou que quer o divórcio de Kim Kardashian há dois anos. E, durante um passeio ao seu rancho em Wyoming, os amigos do artista providenciaram que ele recebesse ajuda profissional.

“Os entes queridos de Kanye estão muito preocupados com ele no momento”, disse uma fonte à Us Weekly. “O agente de Kanye, Bu Thiam, e os amigos de infância de Chicago, Don ‘Don C’ Crawley e John Monopoly, voaram para Cody, em Wyoming, para ficar com ele. O grupo trabalhou para conseguir ajuda profissional”, afirmou a fonte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em resultado, Kanye West, de 43 anos, passou por um ‘check-up’ de sua saúde mental no início desta semana. “Kanye foi avaliado por um médico [na segunda-feira, 20 de julho] que determinou que ele não precisava de hospitalização imediata e que ele estava em um estado mental estável”, revelou a fonte. “As pessoas próximas a Kanye estão levando isso muito a sério – a principal prioridade é garantir que ele esteja seguro e receba a atenção e o tratamento necessários de que precisa”.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

A fonte pontua ainda que o vencedor do Grammy “provavelmente será avaliado por um especialista novamente” ainda nesta semana. “Kanye está trabalhando em seu álbum neste momento com músicos em Cody”, acrescentou. Kanye West ganhou as manchetes no último domingo (19) quando afirmou durante um comício de campanha que a esposa Kim Kardashian considerou fazer um aborto durante a gravidez da filha do casal, North, hoje com 7 anos.

O famoso também assustou os fãs quando tuitou sobre seu relacionamento com Kim, revelando que ele tenta se divorciar dela há dois anos. Ele disse ainda que a socialite tentou interná-lo obrigado. A estrela de ‘Keeping Up With the Kardashians’, que também compartilha Saint, de 4 anos, Chicago, de 2 anos, e o caçula Psalm, 14 meses, com Kanye West, falou sobre sua saúde mental na última quarta-feira (22). “Aqueles que entendem doenças mentais ou mesmo comportamentos compulsivos sabem que a família fica impotente, a menos que o membro seja menor de idade”, ela escreveu em seus stories. “As pessoas que desconhecem ou estão distantes dessa experiência podem julgar e não entender que o próprio indivíduo precisa se engajar no processo de obter ajuda, não importa o quanto a família e os amigos tentem”.

O casal Kanye West e Kim Kardashian junto de seus filhos (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio