No começo do mês, uma notícia envolvendo Anderson Leandro, vocalista do grupo Molejo, chocou a web: um jovem de 21 anos, conhecido como MC Maylon, acusou o cantor de estupro.
Em entrevista a Roberto Cabrini, que foi ao ar no “Domingo Espetacular” de ontem (14), eles contaram versões diferentes do que teria acontecido na noite do dia 11 de dezembro, quando teria acontecido o suposto estupro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Anderson afirma que eles haviam combinado previamente o encontro sexual em um hotel: “O que aconteceu foi tudo consensual, foi tudo permitido”, declarou.
Ao ser questionado sobre sua sexualidade, ele respondeu: “Eu gosto de pessoas e sou um cara que não sou preconceituoso. Não pode-se dizer que sou gay nem que sou bi.”
Já MC Maylon sustenta que o vocalista do Molejo o havia chamado para uma reunião profissional e diz ter ficado desconfortável ao entrar no hotel. “Ele bateu no volante e falou: ‘você está desconfiado do pai?’. Ele falou: ‘sou uma pessoa pública, as pessoas não podem me ver’”, contou o jovem.
No local, segundo o MC, Anderson teria se despido e o agredido: “A única coisa que eu falava pra ele era: ‘pai, para. Pai, eu sou virgem’. Ele agarrou no meu braço e começou uma briga corporal entre eu e ele. Ele deu na minha cara, puxou meu cabelo”. Ele ainda afirma que chegou a sangrar e desmaiar durante o abuso.
LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor
Depois do encontro
De acordo com Anderson, os dois conversaram normalmente depois daquele dia: “A gente estava falando como se fosse uma coisa só minha e dele”, diz Anderson.
O MC, por sua vez, afirma que apenas continuou a frequentar os shows por questão profissional: “Eu não estava bem. Tentei me matar duas vezes, fui entrando em depressão”
Mãe de MC Maylon
Ambos falaram que a mãe de Maylon entrou em contato com Anderson para que o músico pagasse exames médicos para o filho, pois o ato sexual teria acontecido sem proteção.
No entanto, Anderson afirma que foi ameaçado: “Ele ligou para o meu filho dizendo ‘vou acabar com a carreira do seu pai’”. E diz que concordou em pagar os exames se a família apresentasse nota fiscal, mas eles não retornaram o contato.
O “Domingo Espetacular” também ouviu a mãe do MC e ela confirmou o contato, mas diz que Anderson pediu que os exames fossem feitos em uma clínica que ele escolhesse. “Acho que errei quando fui procurar o Anderson, porque hoje ele joga a culpa em mim”, declarou.