A morte do cantor Maurílio, dupla de Luiza, durante este 29 de dezembro, deu confirmação a uma previsão, feita por uma sensitiva. A mulher em questão também alertou sobre a tragédia de Marília Mendonça, antes dela falecer, e, por último, avisou que o mundo sertanejo ainda sofreria mais uma perda esse ano.
Os internautas se recordaram de Lene Sensitiva, no início de 2021, alertando sobre duas perdas no universo sertanejo neste ano. A primeira foi Marília Mendonça, dia 5 de novembro, após acidente aéreo. E a segunda agora, o cantor Maurílio, vítima de uma tromboembolia pulmonar. Vale lembrar que a sensitiva citou uma das perdas como de uma dupla sertaneja, e o cantor era parceiro de Luiza.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Um usuário da rede social revelou ter medo das previsões: “Isso me dá muito medo, na moral! Olha o que a Lene Sensitiva falou!”, observou.
No entanto, Lene Sensitiva não parou com os alertas. Ainda sobre a morte de Marília Mendonça, houve um pedido diretamente à sertaneja para que se protegesse e buscasse alguma fé, para se livrar de feitiçarias.
“Cuidado com um grave problema de saúde. Uma mulher prometeu com muita raiva destruir você. Cuidado com magias e feitiços. Cuidado com o que você come vindo das mãos dos outros”, alertou ela. Entretanto, sobre o caso de Maurílio, a sensitiva não deu muitas informações além de que uma tragédia iria acontecer.
Sertanejo Maurílio é vítima de fake news antes da morte
O cantor Maurílio, que morreu nesta quarta-feira, aos 28 anos, após sofrer um tromboembolismo pulmonar, foi vítima de fake news, antes de falecer. O cantor estava internado desde 15 de dezembro, e, mesmo sem prova alguma sobre a relação entre a vacina contra covid-19 e o quadro clínico do sertanejo, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) fez uma publicação sugestiva em seu Twitter. O político associou o imunizante à hospitalização de Maurílio, que já havia se vacinado com as duas doses.
Eduardo Bolsonaro ainda postou um print da foto publicada pelo cantor, quando se vacinou da segunda dose, em 17 de novembro, e outra com a notícia de que o artista havia sofrido uma parada cardíaca, relacionando os fatos.
Entretanto, como já informado, Maurílio foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar. Não existe comprovação de que a vacina cause complicações nesse caso.
Vale lembrar que o cantor chegou a ser transferido para outro hospital, cinco dias após ser internado, mas teve um piora recente no quadro. Segundo o médico Wandervan Azevedo, foi uma infecção no pulmão que obrigou a equipe a voltar a administrar antibióticos que tinham sido suspensos. Porém, o cantor não resistiu.
Médico informa a causa da morte do sertanejo Maurílio
O cantor sertanejo Maurílio, que formava dupla com Luiza, faleceu neste 29 de dezembro, após sofrer um tromboembolismo pulmonar e ser internado por 15 dias. Segundo o médico Wandervam Azevedo, a causa da morte do artista foi um choque séptico.
O choque séptico se trata de uma infecção generalizada e causa falência múltipla de órgãos. “Ele piorou desde ontem (28/12). Trocamos o antibiótico e o corpo não respondeu. Hoje (29/12), continuamos com o aumento de remédios, mas ele teve falência múltipla de órgãos: rins, pulmão, fígado e, por último, o coração”, explicou o médico. A informação é do G1 e confirmada pelo Metrópoles.
Em nota, o médico Wandervan Antônnio Azevedo confirmou a notícia. “Com muito pesar que comunicamos o falecimento do cantor Maurilio Belmont Ribeiro no dia 29 de dezembro, às 16h30”, diz.
Sertanejo Maurílio morre aos 28 anos
Nesta tarde de quarta-feira (29), o cantor Maurílio, da dupla sertaneja com Luiza, morreu aos 28 anos, em um hospital de Goiânia. As informações foram confirmadas pelo G1.
O artista estava internado na UTI desde no último dia 15 de dezembro, após sofrer três paradas cardíacas. O diagnóstico foi de tromboembolismo pulmonar.
Recentemente, o boletim médico confirmou a piora no quadro clínico de Maurílio nas últimas 12 horas.
De acordo com a assessoria do cantor, ainda não há informação sobre o velório e enterro do sertanejo.