Elaine Soares, a viúva de Paulinho, do Roupa Nova, fará fertilização in vitro para gerar um filho do cantor – que faleceu aos 68 anos, em dezembro de 2020, em decorrência da Covid-19.
Em entrevista à Quem, Elaine revelou que o casal coletou e congelou os espermatozoides de Paulinho e os seus óvulos em uma clínica no Rio de Janeiro, entre 2012 e 2013, quando tentavam ter filhos. No entanto, eles acabaram desistindo do processo na ocasião.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo Elaine, o material permanece guardado e a viúva tem um documento assinado pelo artista dando autorização a ela para utilizá-lo.
“Vou fazer o procedimento e terei condições de ter meus filhos. Nós fizemos [ela e Paulinho] essa coleta em 2012/2013. Não conseguíamos engravidar na época e, depois, ele começou a ter uma rotina de shows intensa. Já até mandei a declaração que o Paulinho me deu para o Dr. Luiz Fernando Dale [ginecologista especializado em reprodução humana]”, contou.
Vale lembrar que Elaine Soares está em meio à uma disputa judicial com os filhos do cantor, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos. A viúva quer ter seu relacionamento estável com o artista reconhecida e ser incluída na divisão da herança.
Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, faz bico como ambulante
Em recente entrevista à Quem, Elaine Soares revelou estar passando por um momento de dificuldades. Após a morte de seu companheiro, há um ano, por Covid-19, a advogada e psicóloga está sem dinheiro. Desempregada, ela virou ambulante em uma barraca de venda de utensílios domésticos no centro do Rio de Janeiro.
Além disso, segundo o Balanço Geral, da Record, a viúva está movando um processo contra os filhos de Paulinho, que prova que ela possuía uma relação estável com o cantor durante mais de uma década.