SAIBA MAIS

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, deseja realizar sonho de engravidar do músico

A amostra está guardada desde quando eles tentavam engravidar

Publicado em 04/01/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elaine Soares Bastos, está seguindo sua vida desde a morte do cantor, Paulinho, do Roupa Nova, que faleceu em 2020 vítima da COVID-19. Para eternizar o marido, revelou que pretende realizar uma fertilização in vitro e engravidar do músico.

A amostra de Paulinho está congelada desde 2012/2013, quando o casal estava tentando ter filhos, mas por causa da agenda intensa do Roupa Nova, os planos foram adiados. Elaine contou que, já procurou um médico para começar a dar andamento na fertilização.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou fazer o procedimento e terei condições de ter meus filhos. Nós fizemos [ela e Paulinho] essa coleta em 2012/2013. Não conseguíamos engravidar na época e, depois, ele começou a ter uma rotina de shows intensa. Já até mandei a declaração que o Paulinho me deu para o Dr. Luiz Fernando Dale [ginecologista especializado em reprodução humana]”, disse, em entrevista à Carla Neves, da Quem.

Veja mais: Yasmin Brunet ‘toca o terror’ sobre pandemia: “Teremos mais quarentenas”

Depressão

Para encerrar a entrevista, Elaine contou que, ainda não conseguiu superar a morte do marido e que está sofrendo com depressão. Além disso, sempre lembra a última conversa que teve com o marido, em que ele pediu para médica o deixar falar com ela [Elaine], antes de ser entubado.

“Estou com uma aparência péssima porque estou há um ano de cama. Só levanto para ir ao médico. Vivo de pijama, choro o dia inteiro. Às vezes fico mais de uma semana sem tomar um banho por causa da depressão. É muito dolorido falar sobre a morte do Paulinho”, lamentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio