Amanda Meirelles, campeã do BBB23, usou os stories para mostrar sua irritação por ter o nome sempre atrelado com Cara de Sapato, mesmo negando qualquer envolvimento.
LEIA MAIS: Madonna tem turnê adiada e recebe apoio de famosos
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“As mulheres, elas batalharam anos para conseguir o seu espaço e eu acho muito triste quando eu vejo uma notícia diminuindo uma mulher e resumindo ela a um homem”, começou ela.
“Então, eu sei que as pessoas que me acompanham aqui gostam de mim, sabem de toda a minha trajetória como médica, tudo o que eu passei na pandemia, tudo o que eu passei no programa [Big Brother Brasil], tudo o que eu vivi, gostam de acompanhar o meu dia a dia. Então eu só vou dizer uma coisa: acreditem no que eu falo”, prosseguiu.
“Estou aqui na Bahia, vim ver os meus pais, tinha agendado de buscar o carro do meu pai [ganho por ela no reality show], da mesma forma que tenho agendado buscar meu carro em Curitiba também. A minha família ela sempre foi meu porto seguro e sempre que eu conseguir ficar perto deles eu vou estar. Estou muito feliz e espero que vocês estejam gostando de acompanhar eu mostrando tudo pra vocês”, reforçou.
“Sempre falei sobre gratidão às pessoas que passaram pela minha vida no programa e é isso que eu vou ter para sempre. Cada um é responsável pelos seus atos e eu sou responsável pelos os meus”, concluiu.
Recentemente, Amanda comentou o que, de fato, fez com o prêmio do reality global.
“Eu fiz investimentos. Antes mesmo do programa, esse assunto era algo que eu me interessava, já lia livros, procurava investir na bolsa, sempre defendi a importância da educação financeira”, disparou.