Nesta quarta-feira (16), Amaury Nunes publicou em suas redes sociais uma carata aberta direcionada a sua ex-esposa, Karina Bacchi, e ao filho do casal, Enrico, de 5 anos.
No início do documento, o ex-jogador de futebol, fala sobre os meses que está afastado do filho. “Hoje completam quatro meses que eu não vejo meu filho. Logo no início da nossa relação, uma das principais virtudes da minha ex-mulher era de ser uma boa mãe, aliás uma mãe incrível, dedicada, presente, batalhadora, corajosa. Admirei bastante isso nela, e esse foi um dos principais motivos que me fez abraçar aquela família, naquele momento tão especial, com um filhinho recém nascido”, escreveu.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Karina Bacchi é detonada após criticar Giovanna Ewbank
“Nós nos conhecemos pessoalmente em Miami, no dia 28/08/2017, vinte dias após o nascimento dele. Ali, rapidamente, senti que não só ela, mas principalmente ele, precisavam de mim (…). Em pouco tempo, decidimos que eu ia me mudar para São Paulo com eles. Foi assim, num final de semana eu estava na praia em Miami, jogando futevôlei com os meus amigos, no outro eu estava esquentando mamadeira de madrugada, fazendo o papel de marido e pai de filho recém-nascido, e me sentindo extremamente feliz”, continuou.
Depois, Amaury falou sobre a tentativa de registrar Enrico em seu nome. “Inclusive, ele poderia colocar o meu nome como pai na identidade dele, que atualmente não tem nome de pai (…). Porém, ao longo desse processo enfrentamos alguns obstáculos como a pandemia e uma crise em nosso relacionamento”, revelou.
Karina Bacchi não quer que Amaury seja considerado pai do seu filho
Após a separação, Karina teria entregado um documento para Amaury, que seria a desistência da paternidade. “Foi um choque muito grande, eu me senti extremamente triste (…). Eu aceitei assinar aquele documento, até porque nunca achei que um simples papel definiria uma relação tão pura e tão bonita como a minha e a do meu filho. Agora, há quatro meses, eu tento entender o porque desta atitude dela, de não me deixar mais, ao menos conviver, ou conversar com nosso filho, e gostaria de deixar claro que a minha intenção nunca foi e nunca será tira-lo dela, muito pelo contrário, como eu disse aqui, sempre a admirei como mãe (…). Sigo aqui de braços e coração abertos para retomar o convívio com ele, sem brigas, sem rancor, só com amor, e tenho certeza que ele também”, revelou.
No final do texto, ele enviou um recado para Enrico, fazendo uma linda declaração de amor. “Filho, te amo, sempre vou estar aqui para você, sei que está com muita saudade, eu também estou, espero que em breve possamos estar juntos de novo”, finalizou.
Karina Bacchi tem versão diferente dos fatos
Recentemente, após outro desabafo do ex-atleta, Karina Bacchi rebateu as acusações de Amaury. “As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê. Não é à toa que a Justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família”, disse ela na época.
Karina ficou grávida de Enrico, através de uma inseminação in vitro, ela foi até os Estados Unidos, para poder escolher o doador de esperma que ela considerava ideal. Ela estava solteira, e só conheceu Amaury Nunes meses depois.