Despedida

Andrea Beltrão fala do fim de No Rancho Fundo: ‘Apaixonante’

A atriz exaltou o trabalho do autor Mario Texeira

Publicado em 01/11/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andrea Beltrão, atriz, não esconde sua tristeza com o fim de No Rancho Fundo nesta sexta-feira (01). A artista exaltou o trabalho do autor da trama, Mario Texeira, pelo papel da garimpeira Zefa Leonel.

‘Apaixonante’

“O sentimento é de alegria, porque o convite do Mario Teixeira (autor) e do Allan Fiterman (diretor) foi especial para mim. A novela Rancho Fundo é apaixonante, todas as histórias contadas são tocantes, interessantes, nos emocionam”, comentou em entrevista ao Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Mania de Você: Após ser humilhada, Dhu ganha novo emprego e dá o troco na família

Ao longo da novela, a global foi bastante clicada se exercitado em alguma praia no Rio de Janeiro. Sobre o assunto, ela frisou que não abriu mão da saúde durante o trabalho. “Eu acordo muito cedo, sou da praia. Do sol, do mar. Consegui nadar, jogar bola, sempre que foi possível. Mas a novela esteve sempre em primeiro lugar. Estudar os textos de Zefa Leonel foi um grande prazer para mim”, contou.

Andrea Beltrão já tem um novo trabalho em vista. Ela voltará para o teatro, em 2025, sua grande paixão. “Em janeiro faço uma nova temporada da peça Lady Tempestade, que conta a história e a luta da advogada Mércia Albuquerque, que salvou a vida de muitos presos políticos no Recife nos anos 1970, durante a ditadura militar. Mércia e Zefa Leonel são duas mulheres extraordinárias. Que venham mais histórias”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio