No capítulo de No Rancho Fundo desta quarta-feira (30), a revelação de Elias sobre ser filho de Ariosto surpreende Artur. Enquanto isso, Esperança sente a culpa pela morte de Primo Cícero, mas é interrompida por Blandina, que complica a situação entre as irmãs.
A confusão toma conta do velório, quando Quintilha revela que o caixão de Primo Cícero está vazio, levando Padre Zezo a exigir explicações dos Leonel sobre o que realmente aconteceu.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: No Rancho Fundo: Zefa Leonel arma barraco com Ariosto após descobrir podres
Enquanto isso, Xaviera e Aldenor desbloqueiam Romera, que não hesita em entregar todos os crimes cometidos por Sabá Bodó e Nivalda, revelando um enredo tenso e intrigante. Primo Cícero, que estava dado como morto, aparece para a família e esclarece os mistérios em torno de seu sumiço.
Cira entrega um pendrive a Fé, pedindo que ela o leve a Zefa Leonel, e a história avança quando Floro Borromeu e Guarda Marconi prendem Jordão Nicácio. Por fim, Zefa e Quinota descobrem os mandantes do crime contra Primo Cícero e a trama se complica ainda mais com a busca de Zefa por Ariosto.