Debora Bloch, atriz, nesta sexta-feira (01), se despediu da cafetina Deodora, de No Rancho Fundo, e confessou que a continuação da vilã ficou mais “interessante”, do que em Mar do Sertão.
‘Ficou mais interessante’
“O desafio era como fazer a mesma personagem, mas de um jeito novo para mim e para o público. Acho que ela acabou ficando mais interessante do que da primeira vez. Agora, tinha um passado trágico, estava num outro momento da vida, era uma personagem mais complexa. Posso dizer que o final dela vai ser bom”, comentou na coluna Play, do jornal O Globo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Mania de Você: Após ser humilhada, Dhu ganha novo emprego e dá o troco na família
A atriz também comentou sobre o convite para interpretar a vilã Odete Roitman no remake de Vale Tudo, em 2025. Debora admitiu que está preparada para as comparações com Beatriz Segall.
“As comparações serão inevitáveis. Mas será uma nova versão daquela história. Cada ator dará uma nova interpretação. Com certeza haverá pessoas que vão gostar e as que não vão, é normal. Se a novela for boa, e o público gostar de acompanhar, tudo certo. Tenho 44 anos de carreira, então, acho que aprendi a lidar com as críticas. Mas a gente sempre quer que gostem do nosso trabalho, né?”, comentou.