Claudia Rodrigues está em seu primeiro relacionamento homossexual com sua empresária Adriane Bonato, mas gerou polêmica ao dizer que, não gosta de mulher, apenas da sua noiva. A empresária então decidiu se pronunciar sobre o assunto e saiu em defesa da atriz.
Em entrevista ao Noticias da TV, na semana passada, Claudia declarou que, Adriane seria o seu primeiro e último relacionamento LGBTQI+: “Só com a Adriane, é a primeira e única vez. E só isso. Olha, eu não gosto de mulher, não gosto mesmo.”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Questionada se sentiu-se incomodada com a declaração de sua noiva, Adriane Bonato afirmou que não, pois assim como diversas pessoas, Claudia Rodrigues está em um processo de descobrimento da sexualidade.
Veja mais: Grazi Massafera completa 40 anos e fala sobre solteirice: “bem resolvida”
“A Claudinha não se rotula porque é um processo, tudo é um processo. Nada diferente do que milhões de pessoas que descobrem o seu grande amor numa pessoa do mesmo sexo. Acho que ela merece viver este processo para se conhecer melhor e no final entender o que está dentro dela”, defendeu, em entrevista à Fábia Oliveira, do Em Off.
Para finalizar, Adriane pediu para que não tenha uma pressão em cima de Claudia Rodrigues nesse quesito, para que a atriz entenda sozinha o que a levou se apaixonar por outra mulher.
“O que não podemos fazer é pressioná-la, e sim aguardar para ela se entender e descobrir o que realmente a levou a se apaixonar por mim”, encerrou.