Após Andréa Sorvetão se envolver em uma polêmica com Xuxa, por causa de divergências políticas, a ex-paquita decidiu falar sobre as críticas que recebe por seu posicionamento. Esposa de bolsonarista, Andréa declarou que, alguns esquerdistas pregam a democracia, mas não respeitam opiniões.
A ex-paquita não citou o nome de Xuxa, mas afirmou que não quer dar continuidade na polêmica criada na web. Mas, ponderou dizendo que sempre irá seguir os seus valores e tudo aquilo que acredita. “Em relação ao acontecimento atual, não quero dar mais repercussão porque já respondi e já me posicionei e pronto. Apenas sempre vou me defender e defender o que acredito”, disse, em entrevista à Marcela Ribeiro, do site Natelinha.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Andréa Sorvetão alfineta Xuxa após entrevista polêmica da apresentadora: “Ela nunca se esforçou”
“Vejo intolerância”
Posteriormente, acrescentou falando sobre intolerância por divergências políticas: “O que vejo é uma intolerância muito grande da parte de esquerdistas, ou centrão que cai pra esquerda, que acaba sendo bem pior, né ? Porque não sabem em “qual banheiro entrar e fazem xixi na calça” quando se trata de opiniões e diversidades”.
No ano passado, Andréa gravou com seu marido, Conrado, um vídeo assumindo que são ‘héteros, cristãos e a favor da família tradicional’. Sendo assim, pedindo patrocínios para empresas que possuem esses mesmo valores.
Ao ser questionada sobre o assunto, a ex-paquita limitou-se: “Sobre o vídeo que colocamos, não nos arrependemos não porque ali somos nós. Só estamos falando de nós. E pedindo sim, patrocínio a empresas que se identifiquem conosco e vieram. Temos empresas conosco desde então. Infelizmente vemos que quem lacra”.