Karol Conká, cantora, em entrevista ao Splash, do portal Uol, comentou sobre o período turbulento que passou após deixar o BBB21. A cantora causou terror na edição do ano passado e precisou de muita ajuda.
“Eu passava dias chorando”
“Eu passava dias tristes, dias chorando e a única coisa que cessava as minhas lágrimas e fazia esquecer a dor e o remorso era musicalizar. A fase era de tanta turbulência que eu não sabia nem se ia lançar o álbum. Eu estava apenas musicalizando”, comentou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A cantora também confessou que se encontra mais humilde. “Entendo que as pessoas ficaram preocupadas se eu continuaria com a mesma força. Estou mais forte do que antes e mais humilde do que antes. Essa experiência me trouxe uma das maiores oportunidades que eu tive de parar e me olhar”, revelou.
Nesta quinta-feira (31), a cantora participou do Encontro com Fátima Bernardes e falou sobre sua impressão sobre o BBB22.
“Essa edição 21 teve muitas pessoas que fizeram sucesso, e focar no negativo não é muito legal. Essas pessoas [elenco do BBB22] têm medo de ir para o reality e se tornarem uma Karol Conká, isso diz muito sobre elas. Tivemos pessoas maravilhosas, servindo de bom exemplo”, revelou.
LEIA MAIS: BBB22: Sem papas na língua, Lucas detona Arthur: “Falso”