A arma utilizada pelo ator Alec Baldwin, de 64 anos, que matou acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins, no set de gravações do filme Rust, em outubro de 2021, teria sido destruída pelo governo estadual, segundo alegou os advogados do artista.
Segundo informações do site Just Jared, Alex Spiro afirmou que “deveria falar a informação no tribunal”. “Isso é, obviamente, um problema e nós precisamos ver essa arma… Ou o que sobrou dela”, disse ele. No entanto, um representante da promotoria negou as alegações feitas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A arma que Alec Baldwin usou no disparo que matou Halyna Hutchins não foi destruída pelo estado. A arma é prova e está disponível para a defesa para revisão”. Ele admitiu que a arma foi danificada durante testes, mas “ainda existe e pode ser usada como prova”, retrucou o mandatário.
Halyna Hutchins foi morta de maneira acidental, quando Alec Baldwin disparou uma arma, que também feriu o diretor do filme Joel Souza. A diretora, que tinha 42 anos na época, foi levada de helicóptero do set do Novo México para o hospital, mas morreu após não resistir aos ferimentos.
VEJA MAIS: Isadora Cruz relembra amizade com diretora que morreu baleada por Alec Baldwin