Nesta quarta-feira (13), MC Bin Laden não ficou muito tempo na festa da líder Beatriz. Após não participar do “Show de Talentos“, brincadeira improvisada pelos brothers, o cantor foi no quarto Gnomo e mostrou seu desconforto.
Fernanda, sua aliada, migrou para o quarto Gnomo e tentou consolar o artista. “Que pressão. Tem que estar bem, interagindo. Tem que fazer isso como se nada tivesse acontecendo aqui dentro”, desabafou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Após roubar a cena em ‘Renascer’, Duda Santos será protagonista de novela da Globo
Em um trecho da conversa, Fernanda aconselhou o brother a aproveitar a festa, mesmo com os últimos acontecimentos pesados na casa. “Não se preocupa. É realmente esquisito para um caralho. É estranho um dia todo mundo se alfinetar, se atacar, mas o único dia que a gente tem é esses dias de festa. É por isso que é um 8 ou 80 absurdos. Na minha cabeça, eu boto a festa como multiverso”, começou ela.
“A gente tá no Olimpo aqui, a gente tá fingindo que ainda tá acontecendo. Amanhã volta todo mundo a se atacar. Você vai pedir todas as forças a Deus para ganhar esse Líder. ‘Porra, não ganhei o Líder’, temos o Anjo; ‘porra, não ganhei o Anjo’, o jogo não acabou e temos mais uns dias. Vamos especular, vamos tomar voto, vamos falar no Raio-X. Agora esses atritos e esses teatros, azeda e entuba! Você acha que não tão vendo você? Esquece os outros!”, aconselhou.
‘Não consigo’
Em outro trecho da conversa, MC Bin Laden continuou com o desabafo. “Eu sou meio doido da cabeça, meu jeito assim, mas não consigo por uma máscara e ir lá para atuar. Se for para ganhar 3 milhões fingindo uma coisa que não sou, eu não vou ganhar.”