União duradoura

Carlos Alberto Riccelli se emociona ao falar de Bruna Lombardi, sua mulher hás quase 50 anos

Casal esteve no Conversa com Bial

Publicado em 22/06/2024 12:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli lembraram do início da relação e olhos marejados do ator de 76 anos ao falar da mulher no Conversa do Bial, exibido no GNT, nesta sexta-feira (21), não deixaram a menor dúvida. “Ela fabrica luz”, declarou, emocionado. O casal, conhecido por sua sólida união, compartilhou momentos íntimos e divertidos de sua trajetória, encantando o público com sua sinceridade e cumplicidade.

Juntos desde 1978, eles falaram com bom-humor do primeiro encontro entre eles, durante prova de roupas para a novela “Aritana”, da extinta TV Tupi, antes do elenco da trama embarcar para uma imersão no Parque Indígena do Xingu, no Mato Grosso. “Eu não era muito simpática. Nem um pouco. Outro dia, ouvi uma amiga dizer que queria parar de agradar todo mundo. Pensei em mim e falei: ‘Nunca tive isso’. Não me importava muito de estar agradando. Chatinha, né?” brincou Bruna. A sinceridade da atriz revela uma mulher autêntica, que sempre se manteve fiel a si mesma desde o início.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Bruna Lombardi posa com peça transparente e deixa calcinha à mostra: “Mistério”

Foi durante as gravações do folhetim que também aconteceu o primeiro beijo do casal. “É engraçado que ator não beija no ensaio, apenas finge. Só que beijávamos e dava uma ‘bandeirinha’, porque ainda não tinha nada. Quando estávamos gravando, beijávamos de novo. O diretor falava: ‘Corta’. Todo mundo parava e continuávamos nos beijando”, contou a atriz de 71 anos, aos risos. Esse episódio, além de divertido, mostra como a química entre eles era evidente desde os primeiros momentos, algo que só se fortaleceu com o tempo.

Em 1982, nasceu o único filho do casal, Kim, que entre outras coisas, trabalha no ramo audiovisual, tendo dirigido a última série protagonizada pelos pais, “A Vida Secreta dos Casais” (2017-2019), exibida na HBO. “Somos tão unidos, é uma coisa até estranha. Todos os dias medito, agradeço e falo: ‘O que fiz para merecer isso’?”, derreteu-se a mamãe coruja, que, junto com o marido, acredita na união baseada no amor, sem rótulos. “Monogamia nunca foi um combinado. Para nós, não funciona assim: as coisas definidas, o que é velho ou não, quantos anos, até números, para nós, são apenas números. Monogamia é uma coisa que você faz porque quer ou não.” disse Riccelli. Essa filosofia de vida reflete uma relação livre e baseada na confiança mútua, um verdadeiro exemplo de parceria duradoura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio