Christiane Torloni abriu o coração e desabafou sobre a perda de seu filho Guilherme, de 12 anos, fruto do relacionamento que a atriz teve com o diretor Dennis Carvalho, que era irmão gêmeo de Leonardo – hoje com 45 anos.
Para quem não se lembra, em 1991, o filho da artista veterana faleceu vítima de um acidente de carro. Na ocasião, ela manobrava uma caminhonete na garagem de casa, quando o carro perdeu o controle e, de ré, caiu de uma altura de quase 5 metros. No acidente, o menino sofreu traumatismo craniano e veio a óbito.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“É uma miséria”
Em entrevista à revista Marie Claire, Christiane Torloni foi questionada se conseguiu superar a perda trágica. “É uma tragédia, porque é um acidente, é uma miséria. Você sabe que vai passar a vida inteira fazendo compressas no seu coração”, disse.
“A gente tem uma lembrança do Guilherme que é uma lembrança linda, porque era uma criança linda, mas é uma história que não teve o seu futuro. Você vê tudo que tinha ali para acontecer, ele provavelmente seria um desenhista maravilhoso, tinha vários talentos”, explicou ela.
VEJA MAIS: Fora da Globo, Christiane Torloni detona onda de remakes: “Falta de criatividade”