Neste domingo (08), visivelmente emocionado, o ex-BBB Rodrigão comentou, numa rede social, sobre o resultado da biópsia após retirar um tumor na glândula suprarrenal esquerda. Ele havia tido sangramento nos rins e fígado, e acabou realizando uma cirurgia às pressas nos Estados Unidos.
“Já saiu e é benigno. Deus me deu uma segunda chance. Queria agradecer demais por todas as mensagens, orações de pessoas que nunca vi na vida, amigos próximos, familiares, vocês não têm noção de como as orações de vocês me ajudaram“, disse tranquilizando os fãs.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Marcos Palmeira revela como foi fazer a cena mais difícil de Renascer
O ex-BBB também fez questão de contar em detalhes tudo que passou nas últimas semanas para os fãs. “No dia 22, eu levei as crianças na escola, fiz minha rotina normal, fui para a academia e quando estava terminando de fazer um treino senti um mal-estar, dor no estômago. Voltei para casa, Adriana estava no Brasil e comecei a me cuidar. A dor ia embora, voltava. Eu não conseguia entender, nunca tive dor nenhuma, não enjoo. Fiquei preocupado”, disparou.
“Quando retornei para casa, ficou mais forte e assim que coloquei as crianças para dormir, a dor ficou insustentável, não conseguia fazer nada. Deitei no chão (de tanta dor), suava, só vomitava e fui para o hospital. Já nos primeiros exames foi detectado um tumor, uma bola. Só queria resolver”, contou em um dos trechos do depoimento.