Renascer, trama de Bruno Luperi, acabou, mas Marcos Palmeira, o José Inocêncio, relembrou com carinho da cena mais delicada que gravou. E que contou com a participação de Juan Paiva, o João Pedro na trama.
“A cena mais delicada para gravar foi a cena da morte, foi a última cena que fiz com (o personagem) João Pedro. É uma cena muito marcante. Foi muito difícil para mim na época (da primeira versão), como João Pedro. Agora, estar como José Inocêncio, recebendo este João Pedro… Isso é uma psicanálise que vai levar anos para explicar”, comentou o ator ao Gshow.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Família é Tudo: Confusa, Lupita termina namoro com Júpiter após ficar com ciúme de Guto
Em 1993, na versão original de Renascer, ele era o João Pedro, e Antônio Fagundes o coronel José Inocêncio. Ou seja, ele experimentou os dois lados da cena em tempos distintos.
Exausto com mais um protagonista no horário nobre, Marcos Palmeira promete que vai descansar e curtir um pouco a família. “A primeira coisa que vou fazer é ficar mais tempo com a minha família, esta é a coisa que estou mais querendo fazer. Ficar mais coladinho com a minha filha, mais colado com a minha mulher, com a minha enteada. Vou ser vovô, minha enteada está grávida”, revelou.