Daniel Adjuto, jornalista, usou o Twitter para contar de um suposto golpe que sua irmã sofreu de um motorista de aplicativo, inclusive muito comum com mulheres.
LEIA MAIS: Marjorie Estiano surge em clique raro ao lado do namorado em shopping
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Aparentemente, minha irmã acaba de ser vítima do golpe do gás no Uber em Brasília. Começou a sentir falta de ar, janelas travadas e o motorista disse que não podia abrir pra não sujar o carro. Ela abriu a porta e conseguiu sair meio tonta ainda. Ele virou a cara e saiu! Ela já denunciou na Uber Brasil e vai registrar ocorrência também. Tá assustada, mas em casa”, desabafou.
“Bizarro”
O jornalista também contou mais detalhes do golpe. “O motorista solta um gás dentro do carro que faz a pessoa, principalmente mulher, desmaiar. Daí aplica golpe e/ou abuso sexual. Só homens desmerecendo o relato da minha irmã. Bizarro!”, se revoltou.
Afastado da TV, Daniel Adjuto tem sido presença constante na web. Recentemente, ele admitiu que faz terapia para lidar com a demanda da profissão.
“Terapia toda semana (risos). Tem que ter terapia semanal. Você precisa estar blindando por dentro para levar para o mundo o que você é. Terapia não é coisa de louco, serve pra todo mundo que precisa”, comentou.