José Luiz Datena foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a desembolsar uma indenização de R$ 50 mil para Xuxa Meneghel, quase quatro anos depois do apresentador ter chamado ela de “garota de programa” e “imbecil”, após críticas feitas por ela sobre Joel Datena, filho do jornalista.
Nesta segunda-feira (24), durante seu programa na Rádio Bandeirantes, o contratado da Band se pronunciou sobre o caso. “Aceito decisões judiciais e vou recorrer nos devidos termos. Quem atacar a mim e a minha família – a mim, na verdade, não interessa porque estou acostumado, mas a minha família, sim -, vou enfrentar. Não contesto decisão judicial, mas vou recorrer nos devidos termos”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Relembre
Em 2017, o filho de Datena havia criticado ao vivo na Band, a atitude de um menino de 10 anos que havia dirigido o carro da mãe. Joel alegou que se fosse o seu filho, iria puni-lo fisicamente. Tais palavras ditas pelo famoso geraram a indignação de Xuxa, o que levantou também as dores do apresentador do Brasil Urgente, que ofendeu a loira.
Xuxa entrou com uma queixa-crime contra o apresentador em novembro do mesmo ano, e chegou a ter uma reviravolta no final de 2020, por volta de novembro, mas, a decisão final manifestada pela Justiça foi tomada este ano.