O diretor de ‘Friends’, James Burrows, falou sobre a morte do ator Matthew Perry em uma entrevista exclusiva ao programa ‘Today’, da NBC, na manhã desta quinta-feira (2). O artista, que tinha 54 anos, foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos, no último sábado (28).
“Ele fazia parte de uma família e foi o primeiro a não fazer mais parte dessa família”, lamentou o diretor, que dirigiu 15 episódios da longa série, incluindo os quatro primeiros, da primeira temporada.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No programa matinal, James contou que, ao ouvir a notícia da morte de Perry, enviou mensagens para algumas estrelas de Friends: Jennifer Aniston, Courteney Cox e Lisa Kudrow. Segundo ele, as atrizes ficaram “destruídas” com a triste perda.
“Eu mandei uma mensagem para as meninas no dia em que descobrimos”, disse Burrows. “Elas ficaram destruídas. É um irmão morrendo”, acrescentou o diretor.
James Burrows lembrou ainda, como Matthew Perry era “inventivo” na frente das câmeras. “Matthew tinha uma certa maneira de mudar o rumo”, afirmou. “Ele era muito engraçado. Ele também era um pouco estranho. Chandler era estranho. E Matthew era estranho. Então foi uma combinação perfeita, perfeita”, destacou, mencionando o personagem interpretado pelo ator na sitcom.
VEJA MAIS: Atriz mostra última conversa com Matthew Perry, dias antes da morte do astro de ‘Friends’