Natália Deodato, que ficou conhecida no Brasil todo após participar do BBB22, expôs durante entrevista ao programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, o drama pessoal que enfrentou na adolescência, época em que se adaptava ao vitiligo, doença que causa manchas brancas na pele. No bate-papo com Daniela Albuquerque, a mineira disse que teve depressão e já tentou suicídio por conta disso.
“Estava afundada em depressão. Tentei suicídio cinco vezes. Não conseguia me olhar no espelho, ir à rua, falar com as outras crianças, não conseguia me achar bonita. Foi muito pesado esse período para mim”, relembrou a ex-BBB.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A modelo revela que, nessa época, chegou a perder muito peso. “Pesava 58 kg e fui para 44 kg em menos de um mês e não ganhava peso (…) Sou um milagre de Deus por tudo que já vivenciei”, destacou ela, lembrando outras situações que desencadearam sua depressão.
“Por minha mãe ter sido ausente e eu ter perdido meu pai muito cedo, sofri com a carência afetiva”, explicou Natália Deodato. “O que mais ouvia na minha infância, principalmente quando começou o vitiligo e esse processo de autoaceitação, era que nunca seria amada e não conseguiria um namorado”, desabafou ela.
Felizmente, a famosa deu a volta por cima e conseguiu superar todas essas situações. “Coloquei na cabeça que queria mudar de vida e construir minha família”, disse ela, que atualmente namora com Breno Tótoli, um empresário mineiro.
VEJA MAIS: Ex-BBB Natália Deodato relembra vazamento de vídeo íntimo