A ex-paquita Andréa Sorvetão, atualmente com 50 anos de idade, comentou durante entrevista a Rodrigo Assis para o Fofocalizando, do SBT, sobre o fato de ter ficado de fora do documentário de Xuxa, disponível no Globoplay.
“Acho que as pessoas sentiram muito mais a minha falta, o público. Eu não sabia que ia ter, não sabia nada, não fui convidada. E está tudo bem, sabe por quê? A dona da festa convida quem ela quer para a festa dela”, disparou Andréa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Um dos motivos do afastamento de Andréa Sorvetão e Xuxa, foi por conta de um vídeo polêmico divulgado pela ex-paquita no Dia dos Namorados deste ano. Na ocasião, ela e o marido, Conrado, foram criticados após fazerem um vídeo sarcástico pedindo patrocínio de marcas por serem um “casal hétero, cristão e tradicional”. Na época, a eterna Rainha dos Baixinhos também reprovou a atitude.
“Quando nós chegamos do trabalho, vimos as propagandas na televisão e a gente como ‘namorado’ hétero e tal não estava mais sendo representado. Por isso que a gente se assustou. Tudo bem. Eu acho que todo mundo tem o seu espaço e isso é direito, mas tirar a nossa representatividade? Acho que isso não é justo”, explicou o casal.
Sobre as críticas de Xuxa, Sorvetão comentou: “Se você é meu amigo pessoal, quando você vê algo ruim você vai vir falar direto comigo, algo que possa me prejudicar”, explicou a famosa, dizendo que está aberta para uma reconciliação com a apresentadora. “Se Deus perdoa quem sou eu para não perdoar? Eu não guardo mágoa”, garantiu.