A apresentadora Fernanda Gentil, que atualmente é casada com Priscila Montandon, abriu o coração sobre como é a relação dos filhos, Lucas, de 14 anos, e Gabriel, de 7, com a também jornalista.
Durante participação no programa Surubaum, no YouTube, nesta terça-feira (23), a jornalista foi questionada sobre como os herdeiros reagiram ao relacionamento homoafetivo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“O Lucas tinha 8 anos, eu preparei um slide, uma apresentação, quando acabei, falei ‘então, tá tudo bem?’ Ele falou ‘cara, muito legal. Posso jogar videogame?’. Nem aí… A gente faz questão de umas coisas que não são questões para eles”, disse Fernanda Gentil. A ex-apresentadora da Globo ainda contou que o filho caçula se adaptou muito bem ao fato, e chama sua esposa de “mãe”.
“Várias vezes ele chama a Priscila de mãe… Super recente, eu senti que ele falava ‘mamãe’ e corrigia… Um dia eu chamei ele no canto e falei ‘filho, você se sente confortável em chamar a Ti de mamãe?’ Ele [falou] ‘me sinto’. Falei ‘você sente esse amor chamar de mamãe? Ele [disse] ‘sinto’. [Eu disse] ‘então chama, não precisa corrigir, fique à vontade’”, contou Gentil, que não descartou a possibilidade de tentarem ter um filho juntas.
VEJA MAIS: Fernanda Gentil revela verdadeiro motivo de demissão da Globo após 15 anos