Marcello Camargo, filho da apresentadora Hebe Camargo, relembrou os nove anos de partida da artista que marcou a vida dos brasileiros com sua alegria e sabedoria. Em entrevista para a Caras Digital, ele comentou sobre a data.
“Tem tudo para ser uma data triste, que a gente lembra, a saudade que é eterna, né? Ficaria meio cabisbaixo, deprimido, mas é tudo o que ela não queria! Hebe Camargo é sobre celebrar a vida”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Camargo comentou que a relação com a mãe era de muita proximidade e carinho. “Nós tínhamos uma relação muito sonora![…] Era uma alegria, a gente se abraçava e se beijava o tempo todo! Uma coisa muito importante é que a gente se declarava o tempo todo, então isso acalenta um pouco[…] Eu digo sempre para as pessoas ‘exponham seus sentimentos, verbalizem’, porque é muito importante”, recordou.
Recentemente, o filho da apresentadora comentou sobre o amor secreto da mãe, que muitos não sabiam da existência.
Polêmico filme sobre a mãe
Marcello Camargo não aprovou o filme Hebe-A Estrela do Brasil, que foi protagonizado pela atriz global Andrea Beltrão. Em entrevista para o Domingo Espetacular, Marcello desabafou.
“Não estou criticando a pessoa, os artistas, a Andréa Beltrão [que interpreta Hebe na produção]. Jamais, admiro demais ela como artista. Mas eu gravei um áudio e falei: ‘Carol [Carolina Kotscho, roteirista], eu sou filho dela, não posso deixar o Brasil ter essa imagem dela. De bebida, palavrão, minha mãe não falava palavrão” , desabafou.
LEIA MAIS: Em Paris, Jojo Todynho encontra Neymar e clique causa estardalhaço na rede social