Apoiador

Fora da Globo, Chico Pinheiro participa do “Lula in Rio”

Jornalista participou de evento na Cinelândia no Rio de Janeiro

Publicado em 08/07/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de pedir demissão da Globo, Chico Pinheiro foi visto no comício em apoio ao pré-candidato à presidência da República, o ex-presidente Lula, no Rio de Janeiro, o evento foi batizado de “Lula in Rio”, ele tirou diversas fotos com fãs e apoiadores do ex-chefe do executivo, na quinta-feira (7), na Cinelândia.

Muitas pessoas postaram as imagens com o ex-âncora do Bom Dia Brasil, no Twitter. “A gente vem ver o presida e encontra quem? Chico Pinheiro”, escreveu um usuário da plataforma. Chico também publicou fotos ao lado da esposa de Lula, Rosângela Silva, a Janja.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chico Pinheiro chegou a subir no palco, e tirar fotos com ex-presidente, e com outros políticos de esquerda como Marcelo Freixo (PSB), que é pré-candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro. O apresentador usava uma camiseta vermelha do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto).

Veja mais: Fora da Globo, Chico Pinheiro não poupa críticas a Bolsonaro

Planos de Chico Pinheiro após sair da Globo

Após mais de 30 anos, Chico Pinheiro saiu da Globo em abril desse ano, e muito se especulou sobre qual seria o futuro do jornalista. Em entrevista a Cristina Padiglione na Folha de São Paulo, ele revelou quais são os seus planos para o futuro. “Montar um escritório de media training para políticos e empresários, ou virar motorista de carro de aplicativo. Adoraria rodar pela cidade, cada hora pegar uma pessoa que eu não sei para onde vai e ouvir a história dela. Adoro dirigir, ouvir histórias, rodar pela cidade”, contou.

Chico ainda brincou de como seria seu serviço de transporte por aplicativo. “Não dou cafezinho nem água, mas estou disposto a ouvir essas pessoas todas. Pego um no aeroporto: ‘Onde é que você vai?’ ‘Cemitério São João Batista’. Vou só ouvindo. ‘Vou fechar um negócio das arábias’, ‘Vou encontrar alguém’, aí já tem uma história de amor. Vou ouvindo tudo isso e depois registro no meu diário de bordo pra contar essas histórias anonimamente, sem identificar ninguém. É uma ideia”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio