A Globo está adiantada com relação a algumas definições sobre sua futura novela, que será escrita por Aguinaldo Silva, autor readmitido recentemente pela emissora, e que está na fila das próximas produções da faixa das nove.
+ Minissérie de Aguinaldo Silva que tinha ‘traficantes’ no elenco quase foi derrubada pelo Governo
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias, o Grupo Globo entrou com a solicitação do registro da marca Três Graças, e está no aguardo do prazo de apresentação da oposição. Caso aceito, é provável que seja o título definitivo do novo trabalho do veterano na emissora carioca.
Apesar do adiantamento, a Globo pretende respeitar as etapas, e na fase de pré-produção, com o objetivo de alinhar a escolha certa do diretor, como também do elenco, e equipe de roteiristas. Recentemente, inclusive, foi citado o nome da autora Marcia Prates para integrar o time de colaboradores.
De volta ao canal, Aguinaldo pode furar a fila da faixa e emplacar Três Graças até o início de 2026. A expectativa é que, a trama seja sucessora da produção de Gloria Perez, que por sua vez, virá após o remake de Vale Tudo (1988), que será adaptado por Manuela Dias, e assumirá o horário após Mania de Você, no primeiro semestre de 2025.
VEJA MAIS: Aguinaldo Silva criticou Taís Araújo como Helena em ‘Viver a Vida’: “Como se fosse uma branca”