Gloria Perez abriu o jogo sobre a repercussão causada desde que se tornou assunto após ter curtido um post em apoio a Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, pouco antes do primeiro turno das eleições realizadas neste último domingo (2).
O “like” viralizou entre os internautas e houve quem questionasse a preferência política da autora de Travessia, próxima novela das nove da Globo. “Eu curti mesmo. O que posso dizer é que não sei se dou risada ou se choro. Que coisa triste essa patrulha de likes. Não acho que deva ser um problema ficar comentando esse tipo de coisa. Estamos em um momento muito importante”, disparou ela, em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, da coluna Splash, do UOL.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A publicação curtida por Gloria Perez afirma: “Em 2018, votei nele porque era o mal menor. Desta vez, votarei nele não apenas como um antídoto ao PT, mas porque ele teve a coragem de defender a nossa liberdade nestes quatro anos. Não apenas a liberdade de expressão, mas também de ir e vir, de trabalhar, de escolher meus remédios e vacinas”, escreveu o internauta, na ocasião.
Sobre o clima tenso em torno do futuro político no Brasil, Gloria Perez não oficializou seu voto, mas ressaltou o desafio de lançar uma novela neste período. “As pessoas podem estar mais interessadas em política do que na trama, né? Temos eleição, futebol, e tudo isso talvez concorra, ou não, ajude. Vamos saber quando estrear”, avaliou ela.
VEJA MAIS: Gloria Perez lamenta assassinato de ex-ator mirim de ‘Barriga de Aluguel’