Pelé, ex-jogador de Futebol de 82 anos, que está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última terça-feira (29), teve seu estado de saúde atualizado nesta sexta-feira (2). Inicialmente, ele foi hospitalizado para realizar uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de colón identificado em setembro de 2021.
No hospital, entretanto, o famoso foi diagnosticado com uma infecção respiratória. Apesar disso, um novo boletim médico informou que o quadro de Pelé é estável.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein na última terça-feira (29) para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de colón identificado em setembro de 2021. A equipe médica diagnosticou uma infecção respiratória, que vem sendo tratada com antibióticos.”, informou o boletim divulgado pela assessoria do Hospital Israelita Albert Einstein.
A nota acrescenta que “a resposta tem sido adequada e o paciente, que segue em quarto comum, está estável, com melhora geral no estado de saúde”. O ex-jogador deve permanecer internado pelos próximos dias para dar continuidade ao tratamento que vem sendo realizado com antibióticos.
O boletim é assinado por Dr. Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista no Hospital Israelita Albert Einstein, Dr. Rene Gansl, oncologista no Hospital Israelita Albert Einstein, e Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Superintendente Médico e Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein.