O cantor João Gustavo usou as redes sociais nesta quarta-feira (28), e anunciou o fim de sua dupla com Dom Vittor. O irmão da cantora Marília Mendonça revelou ter sido diagnosticado com quadro de depressão e esofagite aguda.
Em comunicado publicado na sua conta oficial do Instagram, o músico afirmou que irá interromper sua carreira para se dedicar à saúde e sua família, e explicou que a decisão foi tomada após ter sido desencadeado uma série de danos físicos e psicológicos ocasionados pela morte da Rainha da Sofrência, em novembro de 2021.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Logo depois da tragédia que levou Marília, João Gustavo imaginou que na estrada poderia de alguma maneira seguir em frente, mas não foi bem assim. Na estrada ele sentiu a saudade “gritar”, as lembranças da irmã do tio, o luto mal vivido lhe trouxeram uma carga emocional muito forte, desencadeando uma depressão, além de esofagite aguda”, diz o comunicado.
O irmão de Marília Mendonça descreveu a dificuldade em seguir com a carreira. “Não sei se na música, hoje me sinto incapaz de tomar uma decisão olhando para o futuro. A minha prioridade é ficar perto da minha mãe, do meu sobrinho e acima de tudo de mim mesmo”, disse.
Dom Vittor, agora ex-parceiro de João Gustavo, demonstrou apoio total ao artista. “João é um amigo querido, o companheiro que só me trouxe coisas boas, entendo o problema em que ele esta atravessando e sempre o apoiarei”, completou. Eles lançaram o primeiro trabalho em dezembro do ano passado, com ‘Calculista’, parceria gravada com Marília, meses antes de sua trágica morte.
VEJA MAIS: Mãe de Marília Mendonça se pronuncia sobre affair de Murilo Huff