Abriu o jogo

Ivete Sangalo falou sobre inimizade com Claudia Leitte antes de ‘unfollow’: “Tenho tanto amor”

As cantoras deixaram de se seguir nas redes sociais e levantaram nova polêmica

Publicado em 09/01/2025
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima pela celebração dos 40 anos de existência do axé music ganharam repercussão entre Ivete Sangalo e Claudia Leitte, dois dos maiores nomes do ritmo, que desta vez, deixaram de se seguir nas redes sociais.

Na noite desta última quarta-feira (8), internautas notaram que as duas artistas trocaram ‘unfollow’ no Instagram, e alguns levantaram a possibilidade da artista ter bloqueado Veveta, visto que a ela ainda segue o empresário Marcio Pedreira, que é marido de Claudinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todavia, nos últimos dias, Claudia Leitte foi acusada de racismo religioso, após trocar a letra de uma música para não falar a palavra ‘Iemanjá’, o que teria despertado o incômodo de Ivete Sangalo, que curtiu o comentário em torno do assunto feito por Pedro Tourinho, secretário de Cultura de Salvador.

“Tenho tanto amor”

Em entrevista à revista Veja, realizada em 2018, Ivete Sangalo desmentiu os boatos de suposta inimizade entre ela e Claudia Leitte, conforme desde sempre foi alimentado pela mídia. “Tenho tanto amor e carinho pela Claudia. O boato de que não somos amigas nasceu porque algumas pessoas estranharam o fato de não sermos vistas juntas. Ora, não é porque somos artistas que temos de sair para tomar sorvete”, disse.

“Nunca gostei do que falavam sobre essa suposta rivalidade, nunca gostei das pessoas que acham que falar mal da Claudia perto de mim pode ser uma espécie de chave para entrar no meu mundo”, explicou Veveta, na ocasião. “Nas vezes em que isso aconteceu, sempre achei a tal pessoa um lixo, alguém que perdeu a oportunidade de ter uma presença positiva na minha vida”, declarou.

VEJA MAIS: Ivete Sangalo esbanja vitalidade e declara: ‘Depois da menopausa, eu dou três!’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio