
Durante o “Papo de Segunda”, no GNT, o ator João Vicente de Castro abriu o coração, e revelou intimidades na atração. Enquanto todos discutiam sobre vida íntima, ele acabou confessando que chora de emoção durante o sexo.
Veja também:
No ar em 'Vale Tudo', João Vicente de Castro fala sobre vida sexual: "Dar prazer é meu verdadeiro prazer"Alice Wegmann posa de topless, e João Vicente de Castro reage'Vale Tudo': Apresentador é escalado para viver papel de destaque no remakeO papo contava com além de João, os outros apresentadores; Fábio Porchat, Emicida, e Chico Bosco, além da participação especial do ator Marcos Veras. Recentemente, em participação no mesmo programa, Juliette contou que até a ex-namorada de João, Sabrina Sato, shippava um romance entre os dois.
“Amo apelidinhos. Acho a coisa mais seca da humanidade os casais que só se chamam de amor ou não tem apelidinho… Eu tive uma namorada que chamava de “porco”. Era porque eu te amo muito, eu te amo um pouco e eu te amo um ‘porco’. Eu amo inventar apelidos. É um apelido por semana e tem aqueles que sempre vão ali durante a existência. Odeio apelido que é normal, tipo: ‘amor, meu'”, disse João.
Veja também: Rafa Kalimann explica afastamento de João Vicente de Castro
Depois disso, o galã do “Porta dos Fundos” revelou outras intimidades na hora “h”: “É muito bonito você ver uma pessoa despida de moral. É um momento de rara conexão. Às vezes, eu até me emociono transando. É verdade. Sabia que eu sou um homem que chora transando? Eu já chorei várias vezes. É verdade”.