
Juliette, que causou polêmica ao ser anunciada no Saia Justa, confessou na última quarta-feira (21), que marcou sua estreia na atração no GNT, que teve uma crise de ansiedade no show de Lady Gaga, no Rio de Janeiro. A cantora confessou que sempre teve a saúde mental desafiada.
Veja também:
Juliette defende beleza natural e rebate críticas: “Sou toda natural, bonita pra caramba”Abalada, Eliana fala sobre Tati Machado no Saia Justa: 'dor inimaginável'Internautas se irritam com anúncio de Juliette no Saia Justa: 'Chata'“Em alguns episódios da minha vida, não administrei da melhor forma. Sempre tive a sensação de que não podia ficar encurralada. Se estou em um lugar, observo onde é a saída de emergência, fico perto e calculo tudo, já por essa tensão de proteção, de instinto e sobreviver. Em alguns momentos da minha vida, tive episódios que eu perdi o controle. E esse foi um deles”, revelou.
LEIA AGORA: Luana Piovani se compadece e defende Bella Campos de crítica pesada por Vale Tudo
‘Faltando ar’
A campeã do BBB 21 comentou que, antes do show de Lady Gaga, na área Vip do espaço, começou a sentir uma sensação de fuga. “Estava super entusiasmada. Entrei em um lugar e, automaticamente, na minha mente, eu procurei a saída e não encontrei. Nesse momento, as pessoas começaram a vir falar comigo e eu tinha o dever e a dedicação de falar com as pessoas. E, ao mesmo tempo, eu estava perdendo o controle. Eu começava a tentar procurar a saída e não encontrava. Foi me faltando ar e eu pensando: ‘vou passar mal na frente das pessoas, porque já senti isso antes’”, desabafou.
“Chegou uma hora que eu não conseguia mais lidar. Meu rosto tremia e eu estava querendo chorar. E eu falei: ‘tenho que sair daqui ou eu vou passar mal.’ E não tinha mais ar. A gente foi no contra fluxo e tinha muita gente: ‘Juliette, Juliette!’ […] Consegui sair dessa aglomeração e tentei puxar o ar, chorar, chorar… Enquanto estava fazendo isso, tinham celulares apontando para mim. Me senti muito vulnerável, exposta e desprotegida”, completou.