
Leonardo, cantor, nesta quinta-feira (22), gravou o seu novo DVD, Uma História Sem Fim, para comemorar os mais de 40 anos de carreira. Durante a coletiva de imprensa, o sertanejo veterano confessou que assusta com o atual mercado da música, que se apoia fortemente das plataformas digitais.
Veja também:
Agatha Moreira, Jade Picon e Daniella Sarahyba praticam esportes em praias do Rio de JaneiroAlinne Moraes esclarece papel polêmico em Guerreiros do Sol: 'Vai ter que fugir bastante'Confirmado em Três Graças, Miguel Falabella rouba a cena com look grifado em evento‘Os cachês deles são muito maiores’
“Os cachês deles são muito maiores do que o meu e você chega no show eles estão cantando Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Rick e Rener, além da música deles que está estourada. No digital é muito rápido, em dois meses eles lançam outra música, mal aprendi a cantar uma e já tenho que aprender outra. Antigamente, tínhamos que ir para as portas das rádios. Vejo o Zé Felipe que lançou uma música semana passada e hoje está gravando o clipe da próxima que vai lançar. Ele fala: ‘Pai, hoje em dia é assim, senão o povo atropela a gente’. É difícil comparar”, comentou ao Gshow.
LEIA AGORA: Luana Piovani se compadece e defende Bella Campos de crítica pesada por Vale Tudo
Bem-humorado, Leonardo comentou que não tem as mesmas habilidades do filho, Zé Felipe, nem da sua nora, Virginia, para fazer dancinhas para divulgar suas músicas.
“Acho que sou o único sertanejo que não sei dançar, se vai ter dancinha da família, não sei, mas eu não sei nem dois pra lá, dois pra cá [risos]. Às vezes, quando tomo uns gorós, danço e gravam. Depois me mostram, meu Deus”, confessou.

